Crítica - Office Christmas Party


 Office Christmas Party! A história deste filme resume-se a dois empresários, que quando ameaçados sob o encerramento da sua empresa, decidem fazer uma festa de arromba, para convencer um patrocinador a juntar-se à empresa, e desse modo, impedir que seja fechada.
 Esta comédia é realizada por Josh Gordon e Will Speck, e protagonizada por T.J.Miller, Jennifer Anniston, Jason Bateman e Olivia Munn. Este é um daqueles filmes para se ver num domingo à tarde, quando não se tem nada para fazer. É um filme para passar tempo. Mas isso não quer dizer que ele seja mau. Pelo contrário, é um filme engraçado, que cumpre o seu propósito. A intenção deste filme não era fazer a melhor comédia de sempre, mas sim uma comédia típica da época de natal, um filme para ser visto com amigos, e passar uma boa tarde.
 Que dizer sobre este Office Christmas Party? Os atores cumprem bem o seu papel, se bem que não têm nada de muito exigente aqui. Destaque para T.J.Miller, que no meio de todo o elenco, é com certeza o grande destaque. Aqui ele entrega as melhores piadas do filme, e emprega um carisma que os outros atores desta longa-metragem não têm.


Existem alguns problemas neste filme. Algumas cenas são um pouco vagas. Existe muita comédia forçada, não são todas as piadas que resultam neste filme. O que faz com que ele se arraste em certas cenas, mas não muitas.
 Em certos momentos nota-se o uso de elementos de outros filmes, como por exemplo " A Ressaca" de 2009, e isso traz muitas vezes aquela sensação de "Já vi isso antes!", é com certeza um dos pontos fracos do filme.
 E não é um filme memorável, daqui a um mês duvido que quem o viu agora se vá lembrar dele, mas lá está, é daqueles filmes que se tiver a dar na SIC num domingo à tarde a gente pôe-se a ver e fica bem disposto, não faz mal a ninguém.
Nota:6/10

Comentários